Jogo no Campo Dr. Armindo Carolino, em Flandes
Sp.POMBAL:Stefano; José Nuno , Nuno , Edgar e Paulo (Jimmy, 70min); João Ricardo (Fernando,53 min), Pinheiro, João Graça (Palhais, intervalo) e Rica; Marco e Romero.
Treinador: Marco Ferreira.
ESTORIL: André Cruz; Francisco Silva, Ruben, Tomás Jorge e Vasco Salgado; Manuel Braga; Ricardo Riticho, Luís Mendes e Luís Fragoso (Paulo Costa, 73 min); Januário e Herlander (Hortênsio 78 min).
Treinador: José Martins.
Marcadores: Luís Mendes (13' e 68') e Jimmy (87')
À quarta jornada, o Sporting Clube de Pombal sofreu a primeira derrota do campeonato diante do Estoril, que com esta vitória "roubou" a liderança ao conjunto de Marco Ferreira. A formação de José Martins entrou melhor no encontro, embora sem criar grandes situações de perigo, contudo chegou ao golo ao minuto treze, com Luís Mendes a aproveitar uma fífia monumental de Stefano para inaugurar o marcador. Nos primeiros quarenta e cinco minutos, o Sp.Pombal apenas por uma vez, esteve perto do golo, com marco aos 27 minutos, a rematar por cima da barra. Na segunda parte, o conjunto visitante voltou a entrar melhor e Manuel braga aos seis minutos rematou á barra. Pouco tempo depois, o mesmo jogador obriga Stefano a excelente defesa. O Sp.Pombal melhorou um pouco, fruto das entradas de Palhais e Fernando, mas aos 68 minutos, surge o segundo golo do Estoril, com Luis Mendes a finalizar e a fazer o bis na partida. Pouco tempo depois, o Estoril ficou reduzido a dez elementos, por expulsão de Januário.O Sp.Pombal aposta tudo mas apenas a três minutos do encontro, é que consegue marcar, por intermédio de Jimmy, que reduziu para 2-1. Até final , o resultado não se alterou, com a vitória a sorrir ao Estoril, que justificou a vitória no encontro. Na próxima jornada, o Sp.Pombal recebe o SL. Marinha, equipa que ocupa o 3º lugar da tabela classificativa em igualidade de pontos (9).
In "O Derbie" 3 de Outubro de 2009
Pessoal, algum dia teria de aparecer um resultado assim...
ResponderEliminarEm todo o caso gostei da nossa exibição, e quando o nosso suor fica todo lá dentro nada há a apontar!
Grande abraço!