domingo, 11 de outubro de 2009

SCPombal- 2 x Sport Lisboa e Marinha - 3


Estádio Dr.Armindo Lopes Carolino, em Flandes
Árbitro: Paulo Ferraz (AF.Leiria)

SP.POMBAL:Stefano (Perafita, 76'); Palhais, Nuno Machado, Edgar e Paulito; João Ricardo (Cristiano, 55'), Romer e Pinheiro;Marco, Rica e Jimmy (João Graça, 64')
Treinador: Marco Ferreira


SL.MARINHA:Freddy; Nuno, Santiago, Cristiano Rodrigues e Hugo; Jordan, Ricardo (Aquino, nos descontos) e Faustino (Lopes, 79'); Nelson, Cristiano M. (Amaro, 61') e Brites.

Treinador: Sérgio Lemos


Marcadores: Romer (23' e 90')e Cristiano Rodrigues (30'), Hugo (62' e 78')


O SL Marinha venceu o derbie distrital diante do Sp.Pombal, em juniores, por 3-2. Foi a segunda derrota consecutiva da turma de Marco Ferreira no campeonato. A formação da Marinha Grande entrou melhor no encontro e logo aos doze minutos, Nélson rematou ao lado. Pouco tempo depois, é Cristiano que tem a hipótese de inaugurar o marcador, mas remata também ao lado. Os Leões do Arunca só ao minuto 14 é que consegue construir um lance de verdadeiro perigo, com Marco a rematar ao lado da baliza de Fredy. Seis minutos depois, Romer obriga Fredy a boa defesa. Ao minuto 23' surge o primeiro golo do encontro e para os da casa, com Romer a concluir da melhor forma, uma boa jogada de ataque. Sete minutos depois, o SL.Marinha chega ao golo do empate, num lance com muitas culpas para Stefano. O autor do golo foi Cristiano Rodrigues.No segundo tempo, a toada de jogo não se alterou com ambos os conjuntos na procura da vitória.Ao minuto 62, surge o segundo golo para os forasteiros, com Hugo a bater Stefano pela segunda vez. Nove minutos depois, o Sp.Pombal tem razões de queixa de Paulo Ferraz, dado que, fez vista grossa a uma grande penalidade cometida sobre Pinheiro.Pouco tempo depois, o Sp.Pombal teve que efectuar uma substituição não muito comum, dado que Stefano, guarda-redes do Sp.Pombal teve que dar o lugar a Perafita, devido a lesão.Aos 78 minutos, Hugo volta a marcar e faz o 3-1 para os visitantes.Aos 86 minutos, grande penalidade a favor do Sp.Pombal, mas Edgar permite a defesa a Fredy. Quatro minutos depois, Romer reduz e estabelece o resultado final.Paulo Ferraz realizou um trabalho irregular, com prejuízo para a formação da casa, no lance acima referido.


In "O Derbie" de 11 de Outubro 2009

Sem comentários:

Enviar um comentário