terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Estoril - 1 x SCPOMBAL - 0

Derrota ao cair do pano

Campo Dr. António Coimbra da Mota, no Estoril
Árbitro Rui Mendes AF.Santarém

Estoril:Bruno Martins, Tomás Jorge, Ruben Santos, Luis Mendes, Luis Castro (Hortêncio Capita, 83), Herlander Tomé, Luis Fragoso (João Silva, intervalo), Januário Silva, Francisco Silva, Vasco Salgado (Leandro Borges, 70') e João Ribeiro.
Treinador:José Martins
SCPombal:Sté, Fábio, Palhais, Joel, Paulito, Rica, João Graça (Romero, 63'), João Ricardo, Pinheiro (Fernando, 89'), Jimmy (Zé Nuno, 58') e Marco.
Treinador:Marco Ferreira
Marcadores: Leandro Borges (87')
Num jogo bem disputado e sem muitas oportunidades de golo, ao longo de todo o encontro, o Sp.Pombal perdeu por 1-0 diante do Estoril. O único golo do encontro surgiu a três minutos do final do encontro, com Leandro Borges a bater Stéphano. A formação estorilista teve sempre mais posse de bola ao longo do encontro, enquanto o Sp.Pombal apostava no contra-ataque.O Sp.Pombal tem razões de queixa do trio de arbitragem, dado que ao minuto 80', Romer foi derrubado, quando surgia isolado por Tomás. A história do jogo resume-se a isto, porque o jogo foi muito mal disputado, embora com supremacia do Estoril. Com um pouco mais de sorte, os pupilos de Marco Ferreira poderiam ter saído com um ponto.
Ana Rita Gomes (www.juniorespombal.blogspot.com)
in "Oderbie" de 22 de Dezembro de 2009

Sem comentários:

Enviar um comentário