Igualdade ao cair do pano
Campo Dr.Armindo Lopes Carolino, em Pombal
Árbitro: António Matias (AF.Portalegre)
SP.POMBAL: Stefano; Paulito (Fábio, 78'), Nuno Malhado, Palhais e Joel;João Ricardo (João Graça, 63'), Romer, Pinheiro, Marco Jesus, Rica e Jimmy (Fernando, 54')
Treinador: Marco Ferreira
TORREENSE: Hidalgo; Nuno (J.Pedro, 83'), Mateus, Ruben, Samuel, Diogo (Félix, 44'), Manel (Dani, 45'), Rosa, Vieira, Perdigão e Romam.
Treinador:Rui Narciso
Marcadores: Pinheiro (5'), Perdigão (11'), Vieira (37'), Marco Jesus (60' e 81') e J. Pedro (89')
O Sp.Pombal esteve muito perto de somar mais três pontos no campeonato, mas permitiu a igualdade ao cair do pano.A formação de Marco Ferreira inaugurou o marcador aos cinco minutos, por intermédio de Pinheiro.Não demorou muito a vantagem dos Leões do Arunca, dado que aos onze minutos, Perdigão, voltou a colocar as duas equipas empatadas.Neste lance muitas culpas para Stefano. Pouco tempo depois, Jimmy poderia ter passado os da casa para a frente do marcador.Os visitantes subiram de produção e sem surpresa passaram para a condição de vencedor, por intermédio de Vieira.O Sp.Pombal entrou com outra atitude no segundo tempo e a entrada de Fernando mexeu com o jogo. A formação da casa chegou à igualdade por intermédio de Marco Jesus. Aos 81 minutos, novo golo de Marco Jesus e o Sp.Pombal voltava a estar na frente do marcador. A um minuto do final do encontro, J. Pedro, aproveitou uma desatenção da defensival local e estabeleceu o resultado final.
Ana Rita Gomes
In oderbie.com de 17 de Dezembro de 2009
Sem comentários:
Enviar um comentário