domingo, 1 de novembro de 2009

Acad. Santarem 2 x SCPOMBAL 1


Campo de Escola Superior Agrária em Santarém

Árbitro Jorge Parrano

Auxiliares: Marco Cristóvao e Renato Lopes

A.A.Santarém : Barata, Bebé, Inácio, Gavela e Kiko; Pedro Melo (Ringo 68), Matias (Samuel 90) e Gonçalo (Afonso 45); Barcelos, Renato e Manata.
Não utilizados: Vitor, Luís Carlos, Neto e Vitor Hugo

S.C.Pombal : Stefano, Fábio, Joel, Edgar e Zé Nuno; Rica, João Graça (Jimmy 65), João Ricardo (Paulo 72) e Pinheiro; Marco e Romero (Cristiano 79).
Não utilizados: Parafita, Mickael e Lourenço.
Treinador: Marco Ferreira
Golos:

0-1 por Marco aos 34 minutos

1-1 por Renato aos 60 minutos

2-1 por Kiko aos 71 minutos

Disciplina: Cartões amarelos para Barata (45) e Bebé (63) da A.A.Santarém e para Romero (63) do S.C.Pombal

Jogo bem disputado entre duas equipas interessadas em conquistar os três pontos. Primeira parte muito bem conseguida pela equipa visitante, não concedendo espaços aos homens da casa.Aos 22 minutos Marco, após grande combinação com Rica, aperece isolado em frente a Barata e permite a defesa ao guarda redes da A.A.Santarém.Continuava a equipa de Pombal a ser mais perigosa e foi com naturalidade que chegou à vantagem; bom cruzamento da direita com Marco a receber de peito e a disferir um potente remate sem qualquer hipóteses para Barata. Na 2ª parte parecia que o toada do jogo se iria manter. Aos 52 minutos Marco (sempre ele) dispõe de mais uma soberana oportunidade mas o remate sai frouxo e desviado da baliza. O primeiro lance de real perigo da equipa da casa surge aos 56 minutos com Matias a bater um livre bombeado para a área levando a bola a embater na trave de Stefano.Passados 4 minutos novo livre para Matias cobrar sobreo lado direito e a surgir Renato a "pentear" a bola fazendo-a entrar na baliza Pombalense. Com o golo da igualdade a equipa da casa ficou mais confiante e passou a assumir mais as despezas do jogo sem no entanto grandes oportunidades para marcar. Aos 71 minutos a reviravolta no marcador consumava-se. Canto na esquerda batido pelo capitão Matias e Kiko a aparecer ao primeiro poste e a desfeitear Stefano. A equipa de Pombal procurou alcançar a igualdade mas, em desvantagem no marcador, intranquilizou-se e não mais conseguiu levar grande perigo à baliza de Barata.

2 comentários:

  1. Temos de reagir malta...quem trabalha o que vocês trabalham merece toda a confiança no futuro!Abraço a todo o grupo

    ResponderEliminar
  2. Gostei da entrega de toda a malta!
    Fizemos um bom jogo, concedemos muito poucos espaços, criámos mais oportunidades mas perdemos!
    É triste quando assim é mas, como diz o mister, temos de ser capazes de reagir.
    Grande abraço a todos!

    ResponderEliminar