segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Sp.Pombal regressou às vitórias



SP.POMBAL 2-VIGOR 0

Campo de Jogos Dr. Armindo Carolino em Flandes, Pombal

Árbitro: Carlos Décio Cordeiro (AF Lisboa)

Sp.POMBAL: Stéphano, Zé Nuno, Nuno Malhado, Edgar, Paulito, Palhais, Romero (Pinheiro, intervalo), Cristiano (João Ricardo, intervalo), Marco Jesus, Rica e Jimmy (João Graça, 66'). Treinador: Marco Ferreira
VIGOR:Vasco, Jorge, Mendes, Rodrigo (Mickael, 64'), Malta(Ivan, 74'), Apóstolo, França, Costa, Rodrigo, Grácio (Renato, 74') e Nuno Afonso.
Treinador:Edgar Ventura
Marcadores: Marco Jesus (16') e Edgar (90')

Num sábado bastante chuvoso, e em que o frio se fez sentir, o Sp.Pombal venceu por 2-0 o Vigor e Mocidade.A vitória ajustava-se, mas a diferença pela margem mínima, estaria mais de acordo, com o que se passou ao longo dos noventa minutos.O primeiro lance de perigo pertenceu ao Vigor, com França a rematar frouxo, sem perigo para Stéphane. Aos 16 minutos, surge o primeiro golo do encontro com Marco Jesus a fazer o golo. O guarda-redes do Vigor soca a bola e mais lesto que os defesas contrários, o avançado pombalense não desperdiçou.Seis minutos depois, o Vigor esteve muito perto do empate, com França novamente em foco, a desperdiçar. Perto da meia-hora, nova situação de golo para o Sp.Pombal, com Marco Jesus a enviar a bola à barra. Na melhor fase dos Leões do Arunca no primeiro tempo,Rica, obriga Vasco, a uma defesa bastante apertada.
No segundo tempo a toada de jogo não se alterou, com ambas as equipas na procura do golo. Os lances de maior perigo surgiram na parte final do encontro, com Pinheiro, que entrou ao intervalo, a estar muito perto de fazer o 2-0.O Vigor acreditava que era possível chegar ao empate, mas Stéphano mostrava-se bastante seguro na baliza pombalense.Ao minuto noventa, canto apontado por João Ricardo e Edgar a aumentar para 2-0 e a estabelecer o resultado final na partida.
Ana Rita Gomes (http://www.juniorespombal.blogspot.com/)




In oderbie.com de 23 de Novembro 2009

Sem comentários:

Enviar um comentário