segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Dérbie resulta no primeiro empate da época!


Jogo no Campo nº 1 da Zona de Lazer de Castelo Branco.

Árbitro – António Batista, de Portalegre.

Árbitros Auxiliares - Paulo Martins e Luis Rodrigues.


Benfica C. Branco, 2 – Francisco; Pedro Augusto, João Diogo, Nuno Filipe e Ruben; Diogo Reixa, Taborda, Edu e Ricardo Pereira; Yuri e Lourenço (Xisto, 64').

Suplentes não utilizados: Mota e Ricardo.

Treinador – Francisco Lopes.


Sp. Pombal, 2 – Stefano; José Nuno, Malhado, Edgar e Joel; Cristiano, Romero, João Graça (Fábio, 73') e Rica; Marco Jesus (Pinheiro, 58') e Jimmy (João Ricardo, 58').

Suplentes não utilizados: Perafita, Paulito, Mickael e João Ricardo.

Treinador – Marco Ferreira.

Ao intervalo, 1-2. Marcadores: Edgar (6'), Marco Jesus (13'), João Diogo (23' de grande penalidade e 75').

Disciplina – cartão amarelo a Lourenço (47'), José Nuno (48'), Nuno Filipe (62'), Pinheiro (66'), Malhado (66'), Stefano (69'), Taborda (77') e Ruben (90+3'). Cartão vermelho directo a Edu (90+3').


Na deslocação até Castelo Branco, o sporting Pombal, apresentou-se com uma equipa bem mais composta o que ja não acontecia desde as primeiras jornadas do campeonato. o resultado final do jogo poderá considerar-se aceitavel, principalmente pela forma como os da casa conseguiram dar a volta ao resultado, estando a perder por 0-2 aos 13 minutos de jogo. O facto do piso sintético se encontrar em tão mau estado, dificultou a tarefa da equipa pombalense.O SCPombal entrou bastante bem em campo, de tal modo que na primeira abordagem à baliza, aos 6 min de jogo, Edgar inaugura o marcador. Sete minutos volvidos, e desta vez através de Marco Jesus, a equipa visitante aumentou o marcador para 0-2.A situação parecia demasiado fácil para os visitantes, mas aos 23 min de jogo, Sté comete falta sobre Yuri, e João Diogo não desperdiça a grande penalidade, alterando o marcador para 1-2.Até ao intervalo não existiram grandes lances de perigo, mas os locais tornaram-se um pouco mais atrevidos, de forma a conseguir ir para o descanso com o marcador empatado. Mas, tal não aconteceu.

No 2º tempo, é a equipa da casa quem entra melhor em campo, obrigando a equipa forasteira a determinados cuidados defensivos. Sucederam-se os livres para a equipa da casa, com a equipa de Marco Ferreira a passar por algumas dificuldades em manter a vantagem.É através de um livre lateral, que a equipa albicastrense chega ao empate., com João Diogo na marcação e também com a ajuda do piso, que levou a bola a ressaltar e a trair Stéfano.Quanto ao trabalho do trio de arbitragem, efectuou um trabalho regular na 1ª parte mas no segundo tempo, tentou impor respeito, exibindo 8 cartões amarelos e um vermelho directo!Os adeptos locais é que não pouparam, no final do jogo, o trio vindo de portalegre.

1 comentário:

  1. a avaliar pela foto o campo mais parecia um batatal!!!!

    O resultado em si não foi mau, pena termos tido o pássaro na mão e deixá-lo fugir!

    Ainda por cima contra um Benfica...(até me custa escrever esta palavra:))

    Força Leões, próximo sábado os 3 pontos ficam connosco!

    ResponderEliminar